Trocas e Devoluções

As trocas e devoluções podem ser feitas em até 7 dias corridos após a data do recebimento do produto, o primeiro passo é comunicar a nossa equipe de atendimento através do e-mail atendimento@tuttoperlacasa.com.br que explicaremos o procedimento.

Informações importantes

- Caso você queira trocar um produto, as condições para devolução serão analisadas. Uma vez que a devolução for aceita, você pode optar pelos seguintes opções:

1. Trocar por outro produto no site utilizando um cupom que será gerado

2. Trocar o produto em uma das lojas físicas

3. Extorno do valor da compra.

- Só faremos a troca se os produtos estiverem com a etiqueta;

- O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada e de forma segura para o transporte. Caso a forma como o produto tenha sido embalado o coloque em risco a troca pode não ser aceita. Neste caso, o produto será reenviado;

- A Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) ou cópia dela deve acompanhar o produto;

- Em casos de restituição do valor pago: se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão, se sua compra foi paga através de depósito bancário, o valor será debitado na conta corrente que você indicar, até 15 dias úteis;

- Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos custom made, personalizados ou pedidos sob encomendas especiais. A Tutto per la Casa isenta-se da obrigação de realizar troca de qualquer produto que não preencha os requisitos apresentados acima;


ATENÇÃO: CASO O PRODUTO COMPRADO NÃO ESTEJA DISPONÍVEL EM ESTOQUE OU NÃO ESTEJA EM PERFEITAS CONDIÇÕES DE ENVIO, A TUTTO PER LA CASA PODERÁ CANCELAR O SEU PEDIDO.